O que você precisa saber
A Tritão Passeios Náuticos oferece experiências personalizadas e trabalha de forma constante para ser fonte de informação aos viajantes. Caso tenha dúvidas sobre os nossos serviços, veja algumas das perguntas frequentes.

Reservas de última hora são aceitas?
Nossos consultores estão sempre dispostos a atender, no entanto, as reservas precisam ser concluídas até as 16:00 horas do dia anterior à data do seu passeio.
Quanto tempo ficamos em cada parada?
Nosso passeio funciona de acordo com a tábua de marés. Considerando as variações naturais, o tempo de permanência pode variar de acordo com a maré. Consulte-nos previamente para que você saiba o melhor período para o passeio.
Posso levar comidas e bebidas? Vocês comercializam na embarcação?
Você pode levar o que desejar consumir durante o passeio. Nossos serviços não incluem a venda de alimentos ou bebidas. Lembre-se apenas que os resíduos devem ser destinados aos locais apropriados.
Posso levar meu pet?
Seu amiguinho será muito bem vindo em nossas embarcações, somos uma família pet friendly. Por questões de segurança, ele contará também como passageiro, portanto, fique atento à capacidade máxima de ocupantes. Lembre-se que durante toda a navegação, ele deverá permanecer com sua guia ou em sua caixinha de transporte.
Vocês disponibilizam bóias?
Sim! Temos bóias infláveis que ajudarão você a relaxar na água enquanto aproveita o sol, ou que vão ser o destaque perfeito para suas fotos nas redes sociais.
O pagamento pode ser parcelado?
Sim. Trabalhamos com as maiores bandeiras de cartões de crédito e estamos sempre buscando as melhores opções de pagamentos para você. Confira as opções com os nossos consultores.




